Lindos e gostosos


Mini cupcake

Mini cupcake sabor confete e maltine embalados individualmente.


Muito fofo!

logo

Maio: mês das noivas!

Segundo a tradição o mês de maio é considerado o mês das noivas, mas porque será?
Eu imaginava que poderia ser porque o dia das mães é em maio, e também é o mês de Maria para a igreja Católica. Pesquisando na internet vi que estava quase certa. Tudo começou com uma tradição dos países do hemisfério norte, onde em maio é celebrada a primavera e a chegada das flores. Ao longo dos séculos esses elementos foram sendo associados à celebração do amor no casamento. E foi por causa dessa relação das flores e feminilidade que fez com que maio fosse considerado o mês das maês e de Maria.

Se você escolheu maio para seu casamento ou quer somente celebrar o amor, que tal um cupcake red velvet cheio de coraçõezinhos?

Vintage Cupcakes na Malhação!


Os nossos cupcakes enfeitaram a mesa de uma festinha que aconteceu na Malhação (Rede Globo), ficou lindo! A cena foi ao ar dia 7 de fevereiro. Quem quiser pode conferir no site da novelinha.
Aposto que depois das gravações eles foram logo devorados!


Feliz Carnaval com muitos confetes!!

Lindos utensílios

Boa tarde!!

No Brasil não é muito facil achar objetos e utensílios decorados de cupcakes, mas nos Estados Unidos eles são comuns. Acompanho as novidades pelo site All Things Cupcake, aqui vai alguns itens interessantes que achei por lá:


Gorro, tênis, saleiro e pimenteiro, mochila, meias, porta pincéis, pulseira, necessáire, relógio, calendário.